quinta-feira, agosto 28, 2008

Ilusão...

Fecha os olhos, e faz um dos teus pedidos,
Isto pode durar para sempre,
Se apenas pudesses ficar comigo agora, aqui...
Então diz-me o que nos separa, os que nos magoa?
Sim, estas a chegar em mim,
Estas emprenhado na minha pele,
Não, nunca poderei deixar-te ir,
Agora fazes parte de mim.
Agarro com sabor o teu beijo,
Que nunca me deixará...
E não quero saber a razão de não poder ficar assim para sempre,
Estou escalando paredes porque sinto tua falta, porque sinto ...
Segura a minha mão, guia-me na minha vida, no meu amor,
Que esta a sumir aos poucos...
Apenas não demores muito, porque o tempo passa,
Nada volta atras, o tempo não volta,
E deixa-me sentir a tua dor que também é minha.
Há uma maneira de ficarmos juntos,
Fechar os olhos e sonhar...
Fechar os olhos e imaginar...
É uma ilusão, como posso sentir-me assim?
É uma ilusão, e nada é real aqui.
Sílvia.