quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Voltar de um sonho...



Nascida nos limites da vida
Onde os sonhos nos perseguem mais.
Onde o ar é popular e onde...
É mais fácil sonhar,
Do que encarar a realidade.
Quanta gente jovem já se foi,
A procura daquilo que já não tem.
Talvez porque os socos recebidos,
Os maus da vida tenham magoado,
E porque ninguém nunca os devolveu,
E dentro doem ainda mais.
E aprendi que na vida, na minha curta vida que...
Ninguém nunca nos dá demais.
Ninguém nunca será o mais perfeito.
Mas quanto fôlego, quantas lagrimas, e...
Seguir em frente, Sem nunca voltar-se.
E aí estás agora tu,
A dar um sentido,
Aos meus dias,
A minha vida.
Estou bem desde que estejas presente,
Desde o momento em que estás tu.
Agora tu...
Mas não esqueço o que me aconteceu,
Mas não esqueço o que passei neste tempo,
Todos os momentos sofridos...
E estou cada vez mais sozinha.
Mas com esta idade não se sabes,
Quantas paixões, quantos amores,
E quantos vôos irei fazer daqui até aos sonhos,
Ou seguir em frente,
Sem chegar nunca a nenhum destino.
E aí estás tu,
No centro dos meus pensamentos,
A parte interna dos respiros, do meu respirar,
Tu serás a vontade que não nos limita.
Tu que para mim, és já uma desforra.
Agora sabes quem é,
Aquela mulher que está em mim.
Nascida para lutar e vencer,
Onde a guerra nunca terá fim e,
Que nunca me darei como vencida...
Permanece o vento que deixei,
Como um perfume já passado,
Hoje que queres estar ao meu lado,
Hoje que somente queres estar ao meu lado,
Hoje que estás tu apenas para mim,
Voltei para ti, aqui.

Sílvia

Sem comentários: